LIDI´S QUEM SOMOS

Minha foto

PROFESSORA NA ÁREA DO ENSINO ESPECIAL-AEE, FUNCIONÁRIA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAPA.ATUALMENTE LOTADA NA ESCOLA ESTADUAL EDGAR LINO, SENTINDO SAUDADE DOS MEUS ANTIGOS ALUNOS DO AEE DA ESCOLA IRINEU DA GAMA PAES E DOS MEUS AMIGOS E COLEGAS DO AEE(CARLOS,CLEUMA,SOLANGE,VERA E MICHELE)ESSA EQUIPE NOTA DEZ....SAUDADES. MÃE DE 2 MENINAS...RANNA LIDI E RAICA LIDI, AS DUAS SÃO MEU CORAÇÃO...SOU APAIXONADA PELA MINHA PROFISSÃO...AMO MINHA VIDA DO JEITINHO QUE ELA É....

QUE BOM....AMEI SUA VISITA



É COM CARINHO QUE ESTOU CRIANDO AOS POUCOS ESSE BLOG, UMA FORMA DE SOCIALIZAR OS CONHECIMENTOS...POIS NÃO TIVE APOIO QUANDO COMECEI...AGORA DISPONIBILIZO PARA AJUDAR QUEM
HUMILDEMENTE ADMIRA MEU TRABALHO...PODEM ME ACOMPANHAR PELAS REDES SOCIAIS(@LIDISESPECIAIS/@LIDICINHAS)



domingo, 15 de abril de 2012

CARTAZ DAS VOGAIS ADAPTADAS

VOGAIS ADAPTADAS
IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET, MAS, ELABORAÇÃO DAS ADAPTAÇÕES REALIZADAS POR MIM





OBS: NA ALFABETIZAÇÃO DOS ALUNOS SURDOS/DA É MUITO IMPORTANTE DIFERENCIAR OS SINAIS DA DATILOLOGIA, DICA A DATILOLOGIA DA LETRA "A" É DIFERENTE DA CONFIGURAÇÃO DE MÃO USADA PARA FAZER O SINAL DA IMAGEM ABELHA QUE USEI NO CARTAZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE PRA MIM...