LIDI´S QUEM SOMOS

Minha foto

PROFESSORA NA ÁREA DO ENSINO ESPECIAL-AEE, FUNCIONÁRIA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAPA.ATUALMENTE LOTADA NA ESCOLA ESTADUAL EDGAR LINO, SENTINDO SAUDADE DOS MEUS ANTIGOS ALUNOS DO AEE DA ESCOLA IRINEU DA GAMA PAES E DOS MEUS AMIGOS E COLEGAS DO AEE(CARLOS,CLEUMA,SOLANGE,VERA E MICHELE)ESSA EQUIPE NOTA DEZ....SAUDADES. MÃE DE 2 MENINAS...RANNA LIDI E RAICA LIDI, AS DUAS SÃO MEU CORAÇÃO...SOU APAIXONADA PELA MINHA PROFISSÃO...AMO MINHA VIDA DO JEITINHO QUE ELA É....

QUE BOM....AMEI SUA VISITA



É COM CARINHO QUE ESTOU CRIANDO AOS POUCOS ESSE BLOG, UMA FORMA DE SOCIALIZAR OS CONHECIMENTOS...POIS NÃO TIVE APOIO QUANDO COMECEI...AGORA DISPONIBILIZO PARA AJUDAR QUEM
HUMILDEMENTE ADMIRA MEU TRABALHO...PODEM ME ACOMPANHAR PELAS REDES SOCIAIS(@LIDISESPECIAIS/@LIDICINHAS)



terça-feira, 24 de maio de 2011

MODELOS DE FICHAS DE AVALIAÇÃO AEE

MODELOS DE FICHAS AEE







 A PEDIDOS DO MEU COLEGUINHA PROFESSOR CARLOS DA ESCOLA IRINEU...
"DESCULPEM PELA AUSENCIA DE ATUALIZAÇÕES."

14 comentários:

  1. oi Elidiane,comecei este ano numa sala de AEE,sem muita ajuda tive que me virar sozinha e agora para ofimdo ano necessitava de umaficha tipo avaliação,essa que vi no inicio do blog ,tem como vc me repassar ela?
    meu email e maryanadalua@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. claro amiga repasso sim...escreve para meu e-mail patycinha24@hotmail.com...boas festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elidiane,estou começando esse ano numa sala de AEE sem muito ajuda.Estou pesquisando,achei maravilhoso esses modelos de fichas. Posso copiar ? Nazaré

      Excluir
    2. claro nazare...posso te enviar no modelo word ou pdf escreva para meu e-mail patycinha24@hotmail.com....que te envio...

      Excluir
  3. Elidiane como vai? Olha eu trabalho no AEE, e gostei de suas fichas...Parabéns! vou escrever p/ seu e-mail por favor envia pra mim tbm...Mari abç

    ResponderExcluir
  4. oi mari..repasso sim...q bom q ajudei...

    ResponderExcluir
  5. Oi Elidiane!!amei seu blog!!e gostaria de me comunicar com vc (se possível)para q me repassase modelos de fichas para avaliar várias deficiências..estou a pouco na sala do AEE e tenho muito q aprender....aguardo anciosa por resposta
    um abraço!!

    Claúdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA CLAUDIA...VC PODE ESCREVER PARA MEU E-MAIL...PATYCINHA24@HOTMAIL.COM..OU PELO FACE ELIDIANE PATRICIA LIDICINHAS...AGUARDO

      Excluir
  6. Parabéns!! Amei seu blog, assim como as colegas, tbm estou na sala de AEE e suas fichas esclareceram bastante minhas dúvidas!! Se puder me mandar esses modelos de fichas, vou agradecer. Tenho outras, mas essas são ótimas!! Meu e-mail: michellegsb07@hotmail.com

    Abraços!! Michelle Gomides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MICHELE..VC PODE ESCREVER PARA MEU E-MAIL patycinha24@hotmail.com...que te repasso...

      Excluir
  7. Oi companheira de trabalho...adorei sua ficha de avaliação...vc puderia fazer a gentileza se me envia uma cópia por email? andreiaondina@hotmail.com
    Ficarei muito agradecida!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode escrever para meu e-mail que repasso...

      Excluir
  8. Amei suas ideias, sou professora de AEE e estou tentando preparar uma ficha diária

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Neusa e também estou no AEE. Parabéns, pelo seu trabalho, as fichas de avaliação são D+. Por favor me ajude . gosta ria de recebe-las no meu E-mail. neusapiri@hotmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE PRA MIM...